quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Concorra a uma viagem ao Perú!

Ao encomendar a sua prancha R. Barqueta com tecnologia Keahana, você concorre a uma viagem para o Perú!!!
Você poderá fazer parte de uma barca irada com o Shaper Renato Barqueta, com o top surfer Cristiano Guimarães, um vídeo maker e mais 02 atletas Keahana convidados para uma barca incrível pelo litoral peruano!
Encomende a sua R. Barqueta com tecnologia Keahana e torça bastante!

Pranchas R. Barqueta com Certificado de Tensionamento e Controle

Ultimamente muitas pessoas tem nos feito a mesma pergunta: o que é melhor, poliéster ou epóxi?
Após uma breve explanação sobre as diferenças e peculiaridades das duas matérias primas, geralmente encerramos com um convite, o mesmo que quero fazer a você que está lendo este post.

Você nunca surfou com uma prancha feita em materal epóxi? Faça uma e sinta nos seus és a superioridade deste material que aponta para o futuro das pranchas - um futuro que na verdade já chegou!

Em se tratando de epóxi, as pranchas R. Barqueta são fabricadas com a melhor tecnologia mundial em epóxi existente hoje em todo o mundo, a tecnologia Keahana.

A R. Barqueta foi a pioneira no mercado mundial em utilização da tecnologia Keahana, e tem trabalhado em parceria com a Keahana internacional desde sua fundação, sempre pesquisando novos componentes, materiais, tecnologias, para garantir ao surfista o máximo desempenho e durabilidade em cada nova prancha produzida.

Todas as pranchas R. Barqueta com tecnologia Keahana possuem o selo internacional de qualidade Keahana. Este selo identifica a prancha que é fabricada dentro do padrão internacional exigido pela engenharia da Keahana. As pranchas são identificados por um selo de qualidade numerado, que garante a autenticidade do produto. O número deverá ser registrado após a compra no Keahana website.

Tá esperando o quê? Encomende a sua R. Barqueta com tecnologia Keahana, com o Selo Certificado de tensionamento e controle de qualidade Keahana Internacional, vá pra água e Inspire o seu Surf!

Luan Filipe arrebenta no Quebra Mar com sua R. Barqueta.

O atleta Luan Felipe, 17, foi um dos destaques da etapa de abertura do Circuito Municipal Santista 2010, que rolou nesta sexta-feira (22/1) no Quebra-Mar, Santos (SP). O surfista da Praia Grande (SP) venceu na Júnior com as maiores notas e somatórios entre todos os atletas das nove categorias em disputa. Ele já havia vencido no Quebra-Mar em dezembro do ano passado, e voltou a exibir um surf polido, com muito controle nas manobras aéreas. Na bateria final, Luan abriu com fortes rasgadas de frontside, que lhe renderam nota 7.00 dos juízes. Logo na sequência, o atleta aplicou várias rasgadas e batidas em uma onda da série para alegria dos pais que acompanhavam a bateria.

Com esta onda, avaliada em 7.67, Luan acabou com as chances de Matheus Salazar, que terminou em segundo. Caíque Almeida foi o terceiro e Vitor Donatelli o quarto. "O Quebra-mar é um dos melhores picos de surf do Brasil. Vencer aqui é sempre muito bom, porque além das ondas as disputas com os atletas locais elevam ainda mais o nível das baterias", comenta Luan. O surfista pretende usar as etapas dos circuitos municipais da região metropolitana da baixada santista como preparação para os campeonatos brasileiro e Pro Junior. Luan Felipe tem o patrocínio da Natural Art, Flyer, Keahana e Renato Barqueta Surfboards.

Outro atleta R. Barqueta se destacou no evento. William Damasceno chegou até a semi-final, onde ficou com a quinta colocação no evento. William Damasceno é patrocinado pela R. Barqueta Surfboards e pela OZ Surfing Co.