quarta-feira, 24 de março de 2010
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Concorra a uma viagem ao Perú!

Você poderá fazer parte de uma barca irada com o Shaper Renato Barqueta, com o top surfer Cristiano Guimarães, um vídeo maker e mais 02 atletas Keahana convidados para uma barca incrível pelo litoral peruano!
Encomende a sua R. Barqueta com tecnologia Keahana e torça bastante!
Pranchas R. Barqueta com Certificado de Tensionamento e Controle

Após uma breve explanação sobre as diferenças e peculiaridades das duas matérias primas, geralmente encerramos com um convite, o mesmo que quero fazer a você que está lendo este post.
Você nunca surfou com uma prancha feita em materal epóxi? Faça uma e sinta nos seus és a superioridade deste material que aponta para o futuro das pranchas - um futuro que na verdade já chegou!
Em se tratando de epóxi, as pranchas R. Barqueta são fabricadas com a melhor tecnologia mundial em epóxi existente hoje em todo o mundo, a tecnologia Keahana.
A R. Barqueta foi a pioneira no mercado mundial em utilização da tecnologia Keahana, e tem trabalhado em parceria com a Keahana internacional desde sua fundação, sempre pesquisando novos componentes, materiais, tecnologias, para garantir ao surfista o máximo desempenho e durabilidade em cada nova prancha produzida.
Todas as pranchas R. Barqueta com tecnologia Keahana possuem o selo internacional de qualidade Keahana. Este selo identifica a prancha que é fabricada dentro do padrão internacional exigido pela engenharia da Keahana. As pranchas são identificados por um selo de qualidade numerado, que garante a autenticidade do produto. O número deverá ser registrado após a compra no Keahana website.
Tá esperando o quê? Encomende a sua R. Barqueta com tecnologia Keahana, com o Selo Certificado de tensionamento e controle de qualidade Keahana Internacional, vá pra água e Inspire o seu Surf!
Luan Filipe arrebenta no Quebra Mar com sua R. Barqueta.

Com esta onda, avaliada em 7.67, Luan acabou com as chances de Matheus Salazar, que terminou em segundo. Caíque Almeida foi o terceiro e Vitor Donatelli o quarto. "O Quebra-mar é um dos melhores picos de surf do Brasil. Vencer aqui é sempre muito bom, porque além das ondas as disputas com os atletas locais elevam ainda mais o nível das baterias", comenta Luan. O surfista pretende usar as etapas dos circuitos municipais da região metropolitana da baixada santista como preparação para os campeonatos brasileiro e Pro Junior. Luan Felipe tem o patrocínio da Natural Art, Flyer, Keahana e Renato Barqueta Surfboards.
Outro atleta R. Barqueta se destacou no evento. William Damasceno chegou até a semi-final, onde ficou com a quinta colocação no evento. William Damasceno é patrocinado pela R. Barqueta Surfboards e pela OZ Surfing Co.
Assinar:
Postagens (Atom)